terça-feira, 7 de setembro de 2010

E quando eu precisar, quem vai me ligar de volta?

 Existem momentos ou tempos de sua vida em que você não é lembrado, em que você sente falta de alguem pra conversar, desabafar e contar coisas com confiança. Existem momentos em que precisamos de alguém, em que precisamos de um amigo, de uma amiga, de um primo, de uma prima, de um namorado, de uma namorada. Existem momentos em que você é excluído, que você sente que alguem fala com você por simples interesse, seja ele qual for, e ainda tem a coragem de te chamar de melhor amigo e afins.
 Mas são nestes momentos que você percebe quem são seus verdadeiros amigos, e se você têm verdadeiros amigos. Porquê de repente, depois de alguem ter feito apenas lembranças em sua mente, é como se ela tivesse visto um avião e desejado que você fosse pra longe, londe da vida dela.

 E nestes momentos desejamos que um alguém apareça, porquê ainda existem momentos em que você precisa de alguem em que você possa ter a certeza, quando juntos, de que está tendo o prazer de estar com você naquele momento.
 E estes momentos ou tempos nós chamamos de viagem, que você vai e fica esperando que alguém te ligue de volta.

Texto escrito por JotaPê Bueno, inspirado em Airplanes (B.O.B feat Hayley Williams).

 E se você visse um avião na escuridão de uma noite, e imaginasse que ele é uma estrela cadente ou um gênio encantado, que pedido faria se pudesse pedir só um?

3 comentários:

Anônimo disse...

WOOOOW!
JP arrazou ;D

Isadora Conti disse...

Arrazou mesmo... Parabéns. :]

Misslene disse...

Respondendo a pergunta: "Que a pessoa na qual eu gostaria que aparecesse naquele momento, não tivesse me visto apenas como um 'avião', e que ao invés de me desejar longe dela... me desejasse próximo, bem próximo!" e acima de tudo... me amasse... por que amar é amor... e isso por sí basta! então... que ele me amasse... gostei do texto! Parabens!!!

Postar um comentário