quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Queria ver um avião e imaginar que fosse uma estrela cadente,

 Para desejar me teletransportar pra onde as pessoas mais importantes para mim vivem. E este vai ser meu desejo agora.

A distância nos faz pensar o quanto podemos nos dar bem com alguém. Mostra-nos o quanto algumas pessoas são importantes e pode fazer os nossos dias mais felizes.
Talvez eu não seja importante pra você... mas quando você aparece o meu dia fica mais feliz. Dou altas risadas com o que você faz pra me deixar alegre. A angústia às
vezes aperta, e você está lá pra me dar força . Assim podemos ver que a amizade não se limita somente às pessoas que podemos tocar. Posso dizer que, hoje, você é mais
meu amigo do que muita gente que eu já vi e já toquei. Eu consigo contar meus segredos, dizer o que eu sinto e por quem eu sinto... Você sempre me escuta, mesmo sendo
coisas repetitivas... Me aconselha a fazer o mais certo, e eu não definiria a sua amizade pra mim em palavras.
Você é único, e muito importante pra mim. JotaPê *-*


beeijos ;*
Isadora Conti .     08/09/2010
 @isadoraconti @rolzinhacullen @elviscouto obrigado por tudo *-*

1 comentários:

Isadora Conti disse...

OOOOOWNT *-* mas eu te agradeço por tudo mesmo amigo! *-*

Postar um comentário